30 abril, 2009

.rar - .pdf | 15mb

Manual (apostila) Photoshop cs4 em português ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do CS4, esse manual contem 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

O que há de novo?

Os principais novos recursos do Photoshop CS4

Painel Ajustes
Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.

Painel Máscaras
Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece

Composição avançada
Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o
alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.

Panorama e zoom mais suaves
Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.

Fluxo de trabalho aprimorado do Lightroom
A integração aprimorada entre o Photoshop CS4 e o Photoshop® Lightroom® 2 permote abrir fotos do Lightroom no Photoshop e no Lightroom facilmente. Mescle fotos automaticamente do Lightroom em panoramas, abra-as como HDR ou como um arquivo multicamadas do Photoshop.

Aceleração 3D
Ative o OpenGL Drawing para acelerar operações 3D.

Ferramentas 3D abrangentes
Pinte diretamente em modelos 3D, encaixe imagens 2D em formas 3D, converta formas gradientes em três objetos, aumente a profundidade de camadas e textos e aproveite a possibilidade de exportar para formatos 3D comuns.

Desempenho superior em imagens muito grandes (apenas no Windows)
Trabalhe mais rapidamente com imagens muito grandes beneficiando-se de RAM adicional. (Exige um computador de 64 bits com uma versão de 64 bits do Microsoft ®).
e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.

Traduzindo Photoshop CS4 para Português

Esse é um programa executável que traduz o Photoshop CS4 do inglês para o português ou vice-versa.

Para fazer a instalação, feche o Photoshop CS4 e execute o programa.

Esse programa foi testado por mim e não mostrou nenhum problema.


Visualizador de brushes


Cansado de ter que instalar os brushes no seu photoshop só para testa-lo??
então o Visualizador de brushes resolve o seu problema.


Fábrica Máscaras 1

4 Máscaras | 300 DPI | PSD | 43 MB

Templates PSD - Plantas

PSD templates - Plantas| 300 dpi | 5000x5000 | 27.21 mb



TM 17559 - Template Site FLASH

TM 17559 | FLASH | HTML | PSD | Fonts | 12,5 MB

24 abril, 2009

189 gadgets para Win Vista

GADGETS | 189 | .RAR | 31,5 MB

TM 12954 - Template Site FLASH

TM 12954 | FLASH | HTML | PSD | Fonts | 9 MB

DG Foto Art 5.0 - testato e aprovado!

The image “http://www.adorama.com/images/large/ISWMDPA.JPG” cannot be displayed, because it contains errors.
O maior editor de álbuns fotográficos para casamento do Mundo. Sabe o que tem em comum aquelas empresas que cobram 2.000 reais pra editar um álbum de casamento por exemplo? O programa Dg Foto Art é um software de edição profissional completo e independente que não necessita de nenhuma outra ferramenta exterior para edição de álbuns fotográficos. Oferece uma interface muito simples intuitiva e organizada, foi criado especialmente para facilitar a vida dos designers gráficos. Os passos necessários para criar um Álbum é muito simples bastar selecionar o modelo já pronto e acrescentar as fotos.

Mais um mega download para você que acessa o FábricaDownlod!!!

Links:

CD 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

CD2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

19 abril, 2009

PStart - Menu em Pendriver



Com o PStart você organiza o seu Pendriver, do jeito que mais gostar, chega daquele Pendriver desorganizado. Você escolhe o fundo, o visual, e tem opção para escolher os icones de cada aplicativo. Programa pequeno, fácil de usar. Ele é bom para quem usar programas portáteis. E você ainda pode fazer backup dos arquivos direto do programa, muito bom.
Tamanho: 610 Kb

eMule Turbo Accelerator


Descrição:

Arquivo de suporte ao programa de compartilhamento de arquivos eMule que irá aumentar a velocidade dos downloads.
Essa versão permitirá que você faça downloads de arquivos em MP3, filmes e outros arquivos desejados muito mais rápido.
Essa ferramenta vai assegurar que sua banda larga será usada na capacidade máxima. eMule Turbo Accelerator também vai ajudá-lo a encontrar mais recursos para seus downloads.

ou


Mais De 40 Skins Para Seu MSN


Transforme a cara do seu msn.
Mais De 40 Skins Para Seu MSN [Super Pacote].
Tamanho: 78 MB
Servidor: Easy-Share


MSNCleaner 1.6.3


Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisso tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MSN esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

Servidor: EasyShare / BitRoad
Desenvolvedor: Info Spyware
Idioma: Português
Tamanho: 100 kb
Formato: .Rar

ou


Black List Kaspersky Solutions - [Solução Definitiva para Black List]

Descrição: Este patch faz com que todos as chaves de licença que o kaspersky bloqueadas voltem a funcionar, e também passa a te proteger da lista negra “Black List”.
O “Black.lst” arquivo que é atualizado a partir da atualização do kaspersky agora isso não vai mais ser mais um problema.

ou


Eboostr - Transforme o PenDrive em Memória RAM

EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Sem custo de atualização de hardware eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Extremamente fácil Tudo o que você precisa para otimizar a erformance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.
Tam: 2mb

ou

18 abril, 2009

Revista Computer Arts Brasil - Edição 12


Descrição: Design Radical
Snowboard, skate, surf, e BMX. Conheça artistas que criam trabalhos muito ousados e com estética diferenciada.

Entrevista: Nando Costa
O artista brasileiro conta como caiu nas graças da Nike e da Fox e conquistou os EUA.

Tipo: Revista
Gênero: Computer Arts Brasil
Edição: 2008
Páginas: 100
Formato: Pdf
Tamanho: 24Mb

ou

Fotosizer 1.21

alt

"Redimensione centenas de imagens de uma vez só e com qualidade. Perfeito para quem tira muitas fotografias."

O Fotosizer é um programa em que você pode redimensionar várias imagens de uma vez só, rapidamente e com muita facilidade. Cada vez mais se mostra comum o compartilhamento de fotos pela internet. Com a melhoria das câmeras digitais, houve um aumento na resolução das imagens (7, 8 e até 10 megapixels). Mas você realmente quer uma imagem deste tamanho?

Às vezes você quer somente enviar as fotos para os seus amigos, ou colocar em seu álbum do Orkut, por exemplo. Como seria muito trabalhoso alterar o tamanho de cada imagem, você pode redimensionar várias fotos de uma vez só utilizando o FotoSizer.

Instalação

Durante a instalação do Fotosizer, será perguntado se você gostaria de instalar duas barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixinhas.


Coleção [ imagens de ferramentas]

Ferramentas Shutterstock
23 JPG | 2320x2092 | 51.55 MB

ou


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons