30 março, 2009

7 comentários:

Dani Salles disse...

Não consigo fazer o download me dá error...
daniela_sago@yahoo.com.br
Thanks

Fabiana disse...

Não consigo baixar essas mascaras de ursinhos por favor me ajudem! Quando vai pro rapidshare da uma mensagem estranha dizendo algo sobre não poder baixar esse post mais de 10 vezes e ja foi baixado por outras pessoas, algo assim.

Fabiana disse...

Olhem a mensagem que esta dando:
This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

Por favor postem esse link de novo!

Fabiana disse...

Meu email é angellangelov@hotmail.com se puderem me mandar essas molduras lindas eu agradeço muito! Fabi.

Fabrica Download disse...

nao enviamos por email. tá ai o link para baixar. obrigado!

Anônimo disse...

Lindas máscarass!!!!
Adorei, eu consegui baixar, caso queiram me mandem um email :mayratomaz@ymail.com.
Parabéns pelo site!!! xD

Patricia disse...

Consegui baixar tranqüilamente, link 100% ON.

ADM: Obrigada pelo conteúdo!!

;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons