28 setembro, 2009

6 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amigos do fabrica, sou fâ de carterinha de seu blog, aqui encontro tudo que preciso para meus trabalhos, eu venho nesta agradecer por postar arquivos do after effects pois fiz um cursinho em 2007 e tinha esquecido bastante coisa do programa e agora com seus templates deu uma clareada na mente, peço que sempre que possivel poste 9dades do after effects
pois acho que como eu varias pessoas estão a procura na net e é dificil de encontrar algo legal.
Que Deus abençoe seu trabalho pois tem ajudado muitos profisionais da área.
Abração a todos...

Fabrica Download disse...

Olá meu nobre!

Fico feliz por sua satisfação, ok? Usamos nosso conhecimento e compartilhamos com todos de modo free. É sempre bom e motivante comentarios como este. Sempre colocarei arquivos sim. Ajude-nos divulgando o blog. Temos somente 6 meses e o sucesso cresce a cada dia.

Grande abraço.

carlos disse...

parabens pelo belissimo site, tenho certeza que agora eu aprendo de verdade um pouco sobre edição e criação de video!!!

pode ter certeza que eu vou repassar o link do site pra varios amigos!

como disse o amigo ali em cima, Deus abenção vcs!

Fabrica Download disse...

obrigado pelo elogio! acesse mais e mais vezes!

Anônimo disse...

ISSO É BOMMMM + É MELHOE Q NÓS FASAMOS OS NOSOS.

Anônimo disse...

Sucesso Aoo site esta fantastico se possivel postar mais projetos em A.F agradeço ok e parabens !!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons