31 março, 2009

Imagens de Casamento e Doces


17 UHQ JPG | max 5000x7000 px | 101 Mb RAR

Imagens de Pascoa


5 JPG 300 DPI | 20mb | *.rar

O que é um Folder?

Aulas do Fábrica!

Folder é o nome que é utilizado no Brasil para designar um tipo de impresso publicitário parecido com o flyer, só que com dobras. Um sinônimo perfeito em Portugal é Prospecto.
O folder é utilizado quando se quer passar uma grande quantidade de informações, ou então quando se faz necessário dar uma aparência estética a alguma mensagem publicitária. Dependendo do tamanho do papel é possível fazer um grande número de dobras.

O que é um Panfleto?

Aulas do Fábrica!

Um folheto, ou panfleto é um meio de divulgação de uma idéia ou marca, feito de papel e de fácil manuseabilidade. Por seu baixo custo é muito utilizado para atingir grandes públicos em pouco tempo.

Os panfletos visam apresentar, numa circulação rápida, de mão em mão, mimeografados ou foto copiados, idéias, opiniões ou informações sobre diversos assuntos, como por exemplo publicidade de um produto, orientação ou ajuda num determinado local, ou ainda a exposição de qualquer tipo de produção artística ou política, entre outros.

Um folheto é uma brochura solta (quer dizer, sem uma cobertura dura ou encadernação). pode consistir em uma única folha de papel que é impresso em lados e dobra pela metade, em terços, ou em quartos (folheto) ou pode consistir em algumas páginas dobradas pela metade e grampeadas nas dobras para fazer um livro simples. A UNESCO requer que uma publicação (diferente de um periódico) tenha pelo menos 5 e não mais de 48 páginas, além das páginas de cobertura, para contar como um panfleto; um artigo mais longo é um livro.

Folhetos podem conter qualquer coisa de informação sobre eletrodomésticos de cozinha para informações médicas e questões religiosas. Panfletos são muito importantes, pois sua comercialização é barata e podem ser distribuídos facilmente. Também têm sido há muito tempo uma ferramenta importante de propaganda política por razões semelhantes. O armazenamento de folhetos individuais requer consideração especial porque eles podem ser esmagados facilmente ou podem ser rasgados quando arquivados ao lado de livros de capa dura. Por isto, devem ser mantidos em pastas de papéis de arquivo em um gabinete de arquivo, ou em caixas que têm as dimensões de um livro de capa dura e verticalmente colocado em uma estante.

No idioma alemão, o termo evoca associações negativas, e não deveria ser traduzido literalmente do inglês para alemão.

Uma filipeta é um único folheto de página que anuncia uma boate, evento, serviço, ou outra atividade. Filipetas são tipicamente usados por indivíduos de negócio pequeno e é uma forma de balança da comunicação entre a comunidade. Filipetas são passados pela rua, postados em quadros de anúncios, ou em determinados a eventos. São achados em quadros de anúncios em campus de faculdade, em cafés, comunidades e mercados pequenos. Filipetas, junto com cartões postais, folhetos e cartazes pequenos, são formas vitais e livres de comunicação para pessoas que desejam chamar a atenção do público, mas não têm o dinheiro ou desejam aproveitar a propaganda classificada por um jornal local.

Winrar 3.70 b2 BR + Patch

Winrar 3.70 b2 BR + Patch
.rar | 2.73 Mb

Cansado de ficar vendo aquelas mensagens de registro do Winrar,Tá aqui a solução completinho e em português o que é o melhor.O compactador WINRAR suporta vários formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça o DONWLOAD agora deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

30 março, 2009

Máscaras Infantis - Ursinhos

Máscaras Infantis PhotoShop - Ursinhos
.rar | 8png | 9.67 Mb

RapidShare Manager - Download/Upload

RapidShare Manager - Donwload/Upload
*.rar | 1.43 Mb

O RapidShare Manager é uma ferramenta para gerenciar downloads do RapidShare. Com ele fica fácil fazer uploads e downloads de vários arquivos ao mesmo tempo.

Com RapidShare Manager você poderá retomar downloads ou uploads que foram pausados, a partir do ponto em que você parou e, como um usuário Premium, você pode armazenar arquivos de até 2000 megabytes de tamanho no RapidShare.

Exclusivo Fábrica Download!!!


Ferrari F430 | bloco 3D + materiais





Ferrari F430 - bloco 3D
*.max + materiais | 1.59 Mb





25 março, 2009

BBB 9 AO VIVO 24 HORAS POR DIA!!!

Clique na seta e aguarde para começar a exibiçao.

Clique aqui para ver OUTROS CANAIS

Curtam muito gente!!!

Curso HJ de Digitação em português

Aprenda a digitar corretamente com esse Curso completo totalmente interativo de Digitação/Datilografia, você aprende e desenvolve uma digitação rápida e correta em seu próprio computador de forma prática e divertida com o recurso de jogos! Se impressione com os resultados!

Curso produzido a partir das necessidades daqueles que desejam aperfeiçoar e aumentar a velocidade de digitação.

- Possui Estatísticas de desempenho dos alunos guardadas por usuário
- Ajuste para controle de duração da aula (curta/ média/longa)
- Geração de históricos individuais por aluno
- Configuração de teclado (padrão internacional/ brasileiro)
- Controle dos efeitos sonoros (exibição de sons e musica)
- Relatório sobre velocidade, precisão e teclas problemáticas
- Índice de toques por minuto.

Idioma: Portugues
Tamanho: 3 MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista


24 março, 2009

SWF Decompile Expert v3.0.1.2

SWF Decompile Expert v3.0.1.2
SWF Decompile Expert v3.0.1.2 | 5 Mb

SWF Decompile Expert é a solução mais rápida e confiável para usuários especialmente para descompilar completamente qualquer arquivo SWF. Com a alta velocidade decompiling encoder, você realmente não encontrará qualquer aplicativo que decompiles mais rápido do que o SWF Decompile Expert! Você pode exportar todos os recursos de flash filme e guardá-las para o seu disco rígido. Por exemplo, você pode exportar som e salve-o como WAV ou MP3; salvar imagem como BMP, JPG, png ou formato pcx; salve como flv formato de vídeo; salvar o texto como formato txt ... e muito mais!


WebSite X5 Evolution v7.0.6

A imagem “http://dorol.files.wordpress.com/2007/01/13921.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Descrição:
Crie seu web site em apenas 5 passos:
-Sem necessidade de habilidades em programação
-Mais de 1000 modelos gráficos inclusos
-Criação de e-commerce carts
-E-mail forms, Feed RSS, Reserved area, multi-language sites
-Sites compatíveis com todos os navegadores
-Sites navegáveis por palms e celulares
-Códigos XHTML otimizados para mecanismos de busca
-Compatível com Windows Vista

Informações:

Tamanho: 75 MB
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês, Alemão e Italiano


Magic Image Resizer 1.4

Magic Image Resizer 1.4

Ferramenta fácil de usar para redimensionar suas imagens nos formatos populares.

Ferramenta fácil de usar para redimensionar suas imagens nos formatos populares. Pode redimensionar uma remessa de imagens simultaneamente e muito mais. As imagens manterão a relação e o aspecto original.

OU

Macromedia Dreamweaver CS3 Portable

alt

Se você tem um site ou está pensando em criar um, comece a pensar em usar o Dreamweaver. Ele é o mais completo editor de HTML do mercado, possui controle melhor de CSS2, lida muito bem com Coldfusion, ASP, ASPX e PHP, tem mais behaviors (eventos javascript pré-configurados) e possui um ótimo mecanismo de gerenciamento de sites. Com ele o trabalho de construir ou administrar um site pode se tornar bem mais fácil.


* Hospedagem: Rapidshare
* Tamanho: 69 MB


Vetor MIX Show

Vetor MIX Show
20 EPS + Amostras JPG - 13 mb


OU

Vetor Elements mix 1

645 Vetor Elements mix 1- 645 EPS - 75 mb


OU

Vetor Códigos de Barra

Excelentes vetores. Adicione a seu acervo!!


Vetor Floral Elements

Excelente para walldecals - adesivos decorativos!


23 março, 2009

Xilisoft DVD Ripper Platinum v5.0.47.1225

alt

Converta qualquer DVD para qualquer formato de vídeo, inclusive os mais famosos e conhecidos, como .AVI, .RMVB, .MP4 entre vários outros. Dessa forma você pode converter DVDs completos, para um formato de menor tamanho e assim poder upa-los e compartilhar com os amigos.

OU

Internet Explorer 8 Final em Português

alt

O Internet Explorer 8 é a versão mais recente do navegador mais usado do mundo e ajudará você a obter tudo o que desejar da Web, de uma maneira rápida, fácil e mais segura.

Mais Rápido - O Internet Explorer 8 apresenta novas páginas e guias, além de uma capacidade de resposta melhor, podendo ser aberto de forma rápida e confiável. Agora, as informações mais importantes para você podem ser obtidas em menos etapas: um clique para acessar seu webmail, sites de notícias favoritos ou outros serviços online.

Mais Fácil - Reduz as etapas para realizar muitas tarefas comuns, e automatiza seu acesso a informações atualizadas em tempo real. Você pode acompanhar seus times favoritos, notícias e previsões do tempo com um único clique.

Mais Privado - Ajuda a proteger sua privacidade e informações confidenciais em qualquer lugar na Web.

Mais Seguro - Não deixa que softwares mal-intencionados atinjam seu PC, e facilita a detecção de sites falsos.


BlogBlogs.Com.Br

Retouch Pilot Lite 3.0.4

alt


CoRetouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.

OU

649 Fontes para Designer's

alt

649 ttf & otf | 26 Mb


20 março, 2009

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons