07 junho, 2010

Curso Interativo Gráfica no PC [Vídeo Aula]


Achando na net e ACHANDO que é útil para os visitantes do Fabrica Download, ACHEI este curso e tenho certeza que irá tirar duvidas básicas e importantes dos designers e arte finalistas :-) Criar e imprimir cartões de visitas, banners, pôsteres, pintura, editoração eletrônica e muito mais. Um curso onde você vai aprender todas as dicas e macetes para fazer do seu computador pessoal, uma verdadeira gráfica.
Tamanho: 107 MB
Idioma: Português
Formato: SWF (Flash)
Gráfica Rápida no PC
Gráfica Expressa no PC


7 comentários:

Anônimo disse...

Kra, valeu mesmo, vai me ajudar muito!

Parabéns pelo blog. Que sempre seja desse nível.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog, Quem seja sempre assim.
fiquei um pouco triste porque baixei o curso,mais ele não funcional,alguem pode me ajuda.

Fabrica Download disse...

Agradecemos a vc pela visita e pedimos que recomendem nosso blog sempre que possivel. A cada visita, mais motivaçao de continuarmos com nosso trabalho.

Anônimo disse...

Para Funcionar: Clica com o botão direito do mouse no arquivo curso.exe e vai la em propriedades, e depois na janela que vai abrir escolha aba compartibilidade, agora marque em executar esse programa em modo de compartibilidade, apos marcar escolha Windows 98/ Windows Me, depois clica em aplicar e em ok. pronto, o meu windows e o Xp e nele funcionou beleza

Anônimo disse...

o meu windows é o windows 7 e tambem nao esta funcionando vcs póden me ajudar?

Thiago (Smoke) disse...

Como baixo o arquivo?

Fabrica Download disse...

estaremos colocando num novo servidor hoje. avisaremos em nossa fanpage no face, custa lá! recomende nosso blog a seus amigos! abraços!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons