18 outubro, 2011

Curso: Design de Embalagem


O livro apresentado aqui aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas.

O ebook traz textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.

Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. A obra está disponível para download em vários servidores no formato PDF.

  • Tamanh: 42 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF

3 comentários:

Fran disse...

Bom

Anônimo disse...

gostei muito do trabalho do site espero que doem cada vez mais para que ele nunca saia do ar ...

Anônimo disse...

LInks quebrados. :(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons