18 outubro, 2011

Curso: Design de Embalagem


O livro apresentado aqui aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas.

O ebook traz textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.

Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. A obra está disponível para download em vários servidores no formato PDF.

  • Tamanh: 42 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF

2 comentários:

Fran disse...

Bom

Anônimo disse...

gostei muito do trabalho do site espero que doem cada vez mais para que ele nunca saia do ar ...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Elf Coupons